Intendência do Garcia ultrapassa 5 mil Carteiras de Trabalho emitidas

A emissão é uma parceria entre a prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego e que vem gerando resultados positivos para a população


A parceria entre a Prefeitura de Blumenau e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) vem gerando ótimos resultados. Até esta terça-feira, dia 23, 5.656 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) foram solicitadas pela comunidade na Intendência Distrital do Grande Garcia, ultrapassando a meta estipulada no início do ano. A intenção inicial era chegar a cinco mil CTPS em março.  

A emissão de Carteiras de Trabalho começou no dia 6 de fevereiro de 2014. São disponibilizadas 20 senhas para quem pretende fazer o documento. A Intendência do Grande Garcia funciona das 8h às 12h e das 13h e 17h, mas a emissão ocorre em horário diferenciado: das 8h às 10h e das 13h às 15h, de segunda a quinta-feira. Não é necessário fazer agendamento. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3381-7498.

Documentação Necessária para emissão
- Identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação para Carteiras de Trabalho)
- CPF original e cópia;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Título de Eleitor (Caso tenha);
- Comprovante de endereço;
- Nº de telefone de Blumenau;
- Foto 3x4 recente;
- Para solicitar 2ª via da Carteira de Trabalho é necessário levar todos os documentos exigidos para emissão da 1ª via mais a Carteira de Trabalho anterior (em caso de inutilização ou continuidade) ou o Boletim de Ocorrência em caso de perda ou extravio. 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário