Irmãos que morreram afogados em ribeirão serão sepultados nesta tarde

Os irmãos Rafael e Denílson Marques dos Santos, de 11 e 10 anos respectivamente, estão sendo velados na residência onde moravam, em um apartamento de um residencial da Rua Botuverá no Bairro Itoupavazinha. 

Os dois morreram afogadados na tarde desta quinta-feira no Ribeirão Itoupava. O enterro está programado para às 16h no cemitério da Rua João Pessoa.   Os irmãos estavam com outras três crianças brincando no ribeirão, próximo a ponte da Rua Guilherme Scharf, quando se afogaram. Um deles chegou a ser retirado pelas próprias crianças. O outro só foi encontrado meia hora depois pelo corpo de bombeiros.

Segundo familiares, eles teriam saído do apartamento, no Condomínio Parque da Lagoa, para levar o lixo pra rua a pedido da mãe. Foi quando decidiram, junto com um primo, a ir até local que fica cerca de cinco quilômetros distante. O Corpo de Bombeiros orienta a população a entrar em contato em caso de brincadeiras perigosas em rios e ribeirões.  Nestes casos, uma equipe vai até o local para fazer orientações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário