CHUVAS EM BLUMENAU - Arcanjo é usado em operação na Nova Rússia


Na manhã desta sexta-feira o helicóptero do Corpo de Bombeiros, o Arcanjo, foi solicitado para ajudar na operação montada para atendimento na ocorrência registrada na região da Nova Rússia em Blumenau.
O local registrou duas ocorrências de deslizamento de terra, sendo um na noite de ontem e outra no início desta madrugada.
Casas foram atingidas e moradores da região estão isolados. Defesa Civil, Bombeiros e profissionais da Prefeitura estão no local para registro da ocorrência e também para restabelecer os serviços locais.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros, Arcanjo 03, retornou na manhã desta sexta feira à região da Nova Rússia, onde um deslizamento de terra atingiu quatro casas.
Outros 20 imóveis precisaram ser evacuados por segurança. Equipe de geólogos da Prefeitura municipal de Blumenau permanecem no local fazendo estudos e levantamento dos estragos na região.
A Secretaria de Serviços Urbanos está atuando de forma descentralizada com equipamentos alocados em pontos estratégicos para agilizar o atendimento às demandas da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário