São quatro cabines que permitem ao atirador disputar três tipos jogos. O tradicional Tiro ao Alvo, onde o atirador tem que acertar o mais próximo ao centro do círculo e conseguir um número elevado de pontos, o Tiro ao Prato, com imagens de pratos que acendem para que o atirador também quebre virtualmente uma quantidade de pratos e assim obtenha uma alta pontuação, e o Tiro na Memória, com miniaturas de cartazes antigos das edições da Oktoberfest que permanecem na tela com as faces escondidas. O participante tem que acertar e fazer o máximo de pares corretos no tempo estipulado pelo sistema.
A novidade, onde podem participar pessoas de qualquer faixa etária, incluindo crianças, custa R$ 15,00 e dá direito a 80 tiros, além de permitir escolher jogar os três jogos ou apenas um, conforme desejar. Segundo o criador do programa, Fabiano Garcia, somada a pontuação, o atirador pode conseguir alcançar estrela virtual de bronze, prata ou ouro, o que dá direito a ganhar uma camiseta como prêmio. “Para as crianças o prêmio é uma medalha de verdade”, diz Fabiano.
Programa
De acordo Fabiano, a atração é na verdade um programa desenvolvido para o treinamento de corporações, entre eles policiais e empresas de segurança. O tiro é efetuado com o uso de uma arma de airsoft, mais conhecida como arma que lança bolinhas de plástico. “Fizemos um modificação na arma, implantando um infravermelho para interagir com o programa”, explica.
O Tiro ao Alvo vai permanecer na Oktoberfest todos os dias da festa. Para o desenvolvedor do sistema, contente pela oportunidade de trazer pela primeira vez a novidade na festa, a proposta foi de unir a tecnologia com a tradição do tiro e assim atrair o jovem e as pessoas para o divertimento e com um diferencial, totalmente segura. Mais informações sobre a atração podem ser obtidas pelo e-mail garcia@simulogica.com.br ou pelo telefone (48) 9102-0105.
Nenhum comentário:
Postar um comentário