Criminosos invadem duas casas em Indaial, no Vale do Itajaí, e fazem moradores reféns ppppp Em um dos casos, dois adultos e uma criança de oito anos foram amarrados
A Polícia Militar de Indaial, no Vale do Itajaí, registrou dois assaltos a residências entre a noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira. Em um dos casos, dois adultos e uma criança de oito anos foram amarrados pelos criminosos.
A primeira ocorrência foi comunicada às 21h15min de quarta-feira. Três homens encapuzados, um deles armado com revólver, renderam o dono de uma casa na Rua Belo Horizonte, no Bairro Tapajós, e o filho dele, de oito anos. Os dois foram amarrados. A esposa do proprietário chegou em seguida e também foi rendida e amarrada. Os assaltantes ficaram cerca de uma hora na casa e fugiram no carro da família, uma Sportage prata de placas MLE-9669, levando diversos eletrônicos da casa.
O segundo caso foi registrado às 4h30min de quinta-feira, em uma casa na Rua Canadá, Bairro das Nações. Dois homens armados renderam a dona da casa e reviraram todo o imóvel. Eles fugiram com talões de cheque e cartões. Aos policiais, a mulher relatou que os assaltantes chegaram por volta das 2h e ficaram meia hora no local.
Durante a noite de quarta-feira e madrugada de quinta, a Polícia Militiar fez uma operação para tentar evitar roubos a residências. Seis viaturas foram espalhadas pelas principais ruas da cidade.
Desde a semana passada, quatro ocorrências de casas invadidas por criminosos foram registradas em Indaial. Terça-feira, dia 29 de outubro, o alvo foi uma casa na Rua Carolina do Norte, no Bairro dos Estados. Os criminosos chegaram a fazer um lanche no imóvel, enquanto os moradores estavam amarrados. Na última sexta-feira, outra casa, no mesmo bairro, também foi invadida e a família foi amarrada e amordaçada.
JORNAL DE SANTA CATARINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário