Cinépolis do Norte Shopping agora é 100% digital

O Cinépolis do Blumenau Norte Shopping passou a ter projeção 100% digital nessa terça-feira, 15 de outubro. Técnicos do México estão na cidade para a implantação. Todos os equipamentos analógicos de projeção e som foram substituídos para atender ainda melhor os espectadores amantes da sétima arte que prezam pela alta qualidade cinematográfica. A projeção digital possibilita uma projeção de filmes perfeita, superior por exemplo, a imagem HD da televisão. 

Além disso, essa transformação para o digital trará maior diversidade de conteúdo, como: documentários, óperas, musicais, shows, jogos esportivos ao vivo, entre outros, sem contar nos filmes 3D e 2D, dublado e legendados em uma única sala.

A rede CinépolisO Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, atualmente com mais de 3.000 salas em 11 países. A empresa foi fundada em 1971 e tem sua sede na cidade de Morélia, México. No Brasil há 3 anos, tem sido a empresa com o maior crescimento desde então e, a empresa que mais investe em expansão de suas salas. Desde sua chegada recebeu anualmente o Prêmio de Melhor Exibidor do país, no chamado Prêmio ED (Exibição/Distribuição). Atualmente quase 19 salas e deverá fechar o ano de 2013 com aproximadamente 220 salas em todo o país e, hoje já é a rede com a maior presença na região Norte/Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário